FANDOM

Xenocitos

UAF

Xenocitos Tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Xenocito
Idade Não tem
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Possuir outros seres vivos
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Não tem
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Não tem
1ª aparição Max Desligo (Força Alienígena)

O Simian Mandou (Supremacia Alienígena)

GALERIA DE IMAGENS

Os Xenocitos são uma espécie de "sanguessugas" alienígenas que são produzidos em massa e anexados a um hospedeiro humano, que cria o que eles são comumente conhecidos como os DNAliens.

Descrição

Quando eles se anexam ao seu hospedeiro, eles assumem as personalidades das pessoas que possuem e os controla. Poucas horas depois, o Xenocita cobrirá completamente os organismos do hospedeiro, transformando-o em um DNAlien.

Os ovos de Xenocitos foram criados de uma máquina de postura. Os ovos foram incubados debaixo d'água em grandes rios artificiais (que se parecem com as piscinas utilizadas para armazenar material radioativo). Após a eclosão, os Xenocitos são armazenados em caixas cheias de gosma de DNAlien, provavelmente para mantê-los frescos, considerando que no final de Max Desligo eles foram vistos vivos ao ar livre e muitos foram postos em caixas de madeira com, aparentemente, nenhuma gosma de DNAlien, sugerindo que os Xenocitos são formas de vida anfíbia. Ken, irmão mais velho de Gwen, estava perto de se transformar num DNAlien no episódio.

Ao começo do episódio, um Xenocito estava perto de se anexar a Max, até que ele o esmagou. Os ovos de Xenocita estavam sendo enviados para todo o país, mas a equipe de Ben conseguiu impedir que isso acontecesse. No final do episódio, DNAliens, disfarçados de seres humanos, foram mostrados recolhendo os restantes Xenocitos da base Soberana e jogando-os em latas de lixo.   

É revelado no jogo Ben 10 Alien Force: The Game, que Xenocitos podem mutar mais do que apenas os seres humanos. Estes exemplos incluem os Pyronitas, os Vulpimancers, os Floraunas e os Nulo Guardiões. No entanto, eles parecem incapazes de mutar Crystalsapiens como Ben como Cromático.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Max Desligo (primeira aparição)
  2. Infiltrado

  1. O Simian Mandou (primeira reaparição)

Curiosidades

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos